Data: 15/01/2018
Ô, bejani.... tu tá gastando o dicionário, mano véio!!! Tu chamou o Marcial de denodado e eu nunca tinha ouvido falar dessa palavra!!! Fui lá no pai dos burros e vi que significa a mesma coisa que intrépido. Mas tu tá enganadinho da silva, ô bejani!!! O Marcial num trepa mais nada, não!!! Ele num trepa nem em meio-fio, mano bejani!!! No máximo, é trepado!!! E há quem diga que ele gosta mucho!!! Tu tá aí recolhido entre as grandes, então tu não tem visto o mano Marcial, mas ele tá acabadinho que só ele!!! Alquebrado e caquético do jeito que o pobre Marcial tá, cumé qui ele vai ser intrépido??? Tu pirou na maionese que te serviram no Natal, ô bejani!!! Marcial tá é abambalhado e esbodegado!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 15/01/2018
bejanOOOOOOOOOOOOOO:- No fiofó não vai nada ? (Respeita quem está quieto, na sua cela, pagando o tempo de expiação do que a Dona Justa lhe aplicou. Aliás, com tanto dinheiro, não sei como o Ministro Gilmar Mendes não mandou solta-lo...ele virá candidato e vai ganhar, principalmente se estiver, como dizem na Igreja Evangélica, que é a maior força política atualmente. Detêm um terço do Congresso ( só não rezam terço...200 dos atuais detentores de mandato) É a maior força econômica, com seus adeptos do PRB, PSC e outras sopinha de letras... A bancada evangélica, é MUITO UNIDA, SÃO 'FIEIS'. Portanto, Edir Macedo tem força. Elegeu o Prefeito do Rio...etc.
Por: Marcial Fontes

Data: 14/01/2018
Estou solitário numa cela cheia de gente. Meu coração bate desolado. Não recebi o que tanto venho pedindo (quase implorando), que é a visita de meu denodado amigo Marcial. Tem horas que a gente pensa em desistir de tudo. Bate um profundo desânimo. Se o meu amigo Marcial vier a ler esta mal-traçadas linhas, volto a insistir para que me visite. Quero lhe dar um abraço, meu fraterno amigo. Restabelecer nossos laços, fechar um ciclo de meu passado. Aguardo ansiosamente! Paz e bem!
Por: bejani

Data: 06/01/2018
Obrigado por seu reconhecimento, meu caro batista! Ainda quero fazer muito mais por nossa Juiz de Fora. Com certeza, terei esse brilhante Marcial ao meu lado novamente. Conto, aliás, com isso! Como diria Tancredo, não podemos nos dispersar! Paz e bem!
Por: bejani

Data: 05/01/2018
Ô, Uriel.... tu tem então que prestar suas homenagens também ao mano Marcial, pois foi ele que botou o Bruninho lá!!!! O Marcial fez campanha pro rapazinho nas duas eleições!!! Subiu no palanque, fez discurso, tirou fotos, beijou criança melequenta e o escambau de Madureira!!! Tudo pra ajudar a eleger esse moço que não trabalho!!! Depois do Itamar (que a mim nunca enganou!!!), o maior culpado do Bruninho estar aonde está é o mano Marcial!!! Volta, Bejani!!! Volta, Raimundão!!!
Por: batista

Data: 05/01/2018
Minhas homenagens ao prefeito Bruno Pontes! Mais um primeiro de janeiro em brancas nuvens, sem ter tomado posse.
Por: Uriel

Data: 02/01/2018
BEJANO,nesse novo anus, fico mensalmente, quiça anualmente emocionado e deveras-mente tocado pela voz que clama na prisão de ventre dos irmãos,dos manos veios, do caboclo 7 flexas, e doutros tranca quarteirão...100 TEMER inflamação urinária para atrapalhar a Reforma Previdenciária, que deixou os militares de fora, onde as pensões passam de pai pras filhas, que não casam nunca, para não perder a pensão vitalícia. Também, não se cobra as fortunas das dívidas havidas com o INSS, principalmente pelas grandes conglomerados...enfim...o Ministro Marun, condenou as pedalas da Dilma, e agora, faz qualquer negociata para comprar os 40 ladrões, que faltam para aprovar a Reforma. Bem, meu candidato avulso seria o amigo JOSE LOPES FILHO, do MPMPL, no alto do seu centenário de lucidez e ética, para PRESIDENTE neste ano de 2018. Caso ele abra-mão da disputa, serei eu o CÃO-didático, avulso e à varejo, para enfrentar o BON-SOM-Otário, e o LULA LÁ, LALAU. Meu número é 69. (A sorte está lançada. Vote 69, melhor que mega-sena, para a VIRADA DESSE BRASIL VARONIL!!!)
Por: Marcial Fontes

Data: 01/01/2018
Amigo Marcial, desejo a você e a toda sua estimada família um Feliz 2018, com paz, harmonia, felicidades e novas conquistas. Apesar de você ainda não ter me dado a honra e o prazer da sua visita, como aliás já lhe pedi diversas vezes, saiba que sou feliz por dizer e saber que você é dos melhores amigos que tive até hoje! Então, que este novo ano seja de bençãos e graça! Que as lições aprendidas até aqui sejam no luz no nosso caminho em 2018! Paz e bem!
Por: bejani

Data: 31/12/2017
Antes de se tornar presidenciável, aconselho o Sr. Marcial a tomar umas aulas de língua portuguesa, a fim de que não faça feio na sua campanha. Em suas duas últimas mensagens, ele não sabe definir se a tal da candidatura vai de vento "em polpa" ou "em popa". A continuar assim, o homem vai virar suco antes mesmo da campanha começar.
Por: Uriel

Data: 29/12/2017
Ô, Marcial.... vou te dá um conselho, mano véio!!! Não vá se entupir de piru glu-glu no Ano Novo, assim como vc fez no Natal!!! Tu num guenta tanto piru!!! Hahahahahahahaha....................... É, mano.... piru na sua idade não é brinquedo, não!!! Hahahahahahahaha....................... No mais, vou te passar a visão pra 2018: acho que tu não deve ser candidato a nada, porque tu vai passar vergonha!!! Mas se tu resolver ser candidato mesmo, pode anotar o meu voto aê!!! No primeiro turno, Marcial!!! No segundo turno, vou pra vitória com Bolsonaro!!! E vamo tocá o piru glu-glu pra cima desse monte de político corrupto!!! Hahahahahahahaha....................... Feliz 2018, Marcial!!! Aqui nesse buteco, quem manda mesmo é vc, mano véio!!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 26/12/2017
Em tempo:-Falha nossa:- minha campanha vai de vento em popa. Quanto a grafia do nome do dito cujo, escrevo é assim mesmo (escreveu não leu...cadeia nele) :- bejano (como o rei...) que é o primeiro e não único corrupto de JF. A propósito, terá ou não carnaval na avenida do Parque de Exposição ? (Cá pra nós...que cheiro desagradável que exala do RIO PARAIBUNA !!!!!!!!!!!)
Por: Marcial Fontes

Data: 26/12/2017
Fui singrar outros Mares...dei uma folga para Mar de Espanha e fui pra Búzios e alhures e adjacências, na periferia... Bota agua no feijão que estou voltando...ademais, vamos fazer a retrospectiva de 2017, com um balanço muito positivo, ainda mais, nos refrescando no Lava-Jato. Aguarde que minha campanha vai de vento em polpa...sou cão-didático avulso, dando um xeque-mate nesses políticos que é igual saco sem fundo...quanto mais propina entra, mais eles querem mamar nas tetas da corrupçao, no toma-lá-dá-cá, pois minha farinha pouca, meu pirão primeiro, e o povo é que se exploda. Fora Bom-som-otário...e Lula, lá, lau...Meu nome é Marcial, vote 69. 'Tamos juntos e misturados' sarava, mizifio. Caboclo 7 fecha jogou os búzios e vaticinou, que todo mundo vai de 69 nesse anus que está entrando... Boas entradas para Uriel, Bejano, sicrono e fulano. Cala a boca batista...deixa a CAROL falar...a verdadeira política, que fala, fala, e ninguém entende nada. E salve, salve todo mundo...e salve-se quem puder. 69 vem aí !!!!
Por: Marcial Fontes

Data: 25/12/2017
Ô, Marcial mano véio!!! Cadê vc???... e aí, tu engasgou com o o piru glu-glu de Natal???... Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 23/12/2017
Levitra 20mg 30 Tablet Cialis France Pharmacie http://costofcial.com - cialis Amoxicillin Dosage For Uti Usa Overnight Pharmacy Want To Buy Direct Macrobid Low Price cialis Cialis At Kmart Pharmacy Get My Canadian Drugs Fedex Shipping Macrobid Online Synthroid Samples Isotretinoin Delivered On Saturday Hawaii http://costofcial.com - viagra cialis Propecia Low Blood Pressure
Por: JustDig

Data: 23/12/2017
O Sr. Marcial está em recesso. Precisou suspender temporariamente suas atividades, em razão de sua avançada idade e do estado caquético em que se encontra. Não está aguentando nem a dedada do urologista por quem se apaixonou. Voltem em 2018!
Por: Uriel

Data: 23/12/2017
Supplier besi cnp Toko Plat Bordes Pabrik besi Wf Baja undangan pernikahan amplop surat Distributor Atap Spandek Sni Jual Besi Cnp Baja Toko Besi Beton Distributor besi beton krakatau steel Agen besi Pipa sch 80 baja Agen besi Pipa sch 80 baja Supplier besi hollow Agen Plat Bordes Pabrik bondek undangan pernikahan bentuk dompet Distributor Plat Bordes Kembang Harga Besi Cnp Baja Agen Besi Beton Distributor besi beton jcac Pabrik besi Pipa sch 80 baja Pabrik besi Pipa sch 80 baja Supplier besi beton Sni Ulir Polos Pabrik Plat Bordes Pabrik wiremesh undangan pernikahan chinese Distributor Plat Besi Hitam Pabrik Besi Cnp Baja Pabrik Besi Beton Distributor besi beton interworld steel is Distributor Plat Bordes Distributor Plat Bordes ironsteelcenter.com Distributor Wiremesh Besi Pabrik pipa besi baja sch 40 sch 80 undangan pernikahan lucu Distributor Plat Kapal Bki Krakatau Steel Distributor Besi Hollow Baja Distributor besi hollow Distributor besi beton gunung garuda Harga Plat Bordes Harga Plat Bordes
Por: CAROL

Data: 23/12/2017
Aí, Marcial.... Feliz Natal, mano véio!!! Muita paz e saúde pra vc!!! Toma cuidado pra não engasgar com o piru glu-glu da ceia, viu!!! Este buteco aqui não existe sem você!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 19/12/2017
Prezado amigo Marcial, veja a Tribuna de hoje (dia 19/12/17). O Papai Noel passou mais cedo para toda minha família! A Justiça de Minas Gerais repõe as coisas no seu devido lugar e decide pela absolvição em processo sobre crime de responsabilidade, revendo decisão da primeira instância. Aos poucos, minha vida vai voltando à normalidade. Graças a Deus! Aguardo sua visita, amigo Marcial. Será um belíssimo presente! Paz e bem!
Por: bejani

Data: 15/12/2017
Ô, Marcial........... tome tenência, hômi de Deus!!! Tu agora é um presidenciável!!! Tu não pode ficar se expondo dessa maneira!!! Ficou "xonado" pelo urologista, é??? Hahahahahahahaha....................... Dá um jeito de resolver isso de uma outra maneira!!! Tu precisa se preservar, mano véio!!! Daqui a pouco, esse assunto cai nas redes sociais e tu vai ter que renunciar à candidatura!!! Vou te dar a visão: trata de fazer campanha, subir a rampa e colocar a faixa!!! Depois, tu faz a putaria que quiser!!! Afinal, Brasília já é um puteiro mesmo!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 15/12/2017
Um determinado consultório de um médico urologista de Juiz de Fora está em apuros. Paciente, codinome Marcial, quer porque quer que a agenda de consultas volte ao mês de novembro, apesar de estarmos em dezembro e a caminho do fim do finado ano de 2017. O citado paciente quer reviver o Novembro Azul. Foi a este consultório no mês passado e adorou! Recebeu a dedada e quer repetir. No entanto, apenas aceita a marcação se for retroativa a novembro, pois tem receio que a qualidade do atendimento em dezembro não seja a mesma do Novembro Azul. Tenha modos, Sr. Marcial!
Por: Uriel

Data: 14/12/2017
Amigo Marcial, não seja injusto comigo. Já fiz meu "mea-culpa" e pedi o seu perdão. Deveria ter lhe ouvido sempre. Que bom é ainda estar vivo e poder fazer minha auto-crítica para reconhecer os erros e pedir perdão a quem fiz algum mal. Você sabe onde me encontro, amigo! Estou a lhe esperar para uma visita e um abraço. Quem sabe, pode ocorrer no Natal, o que seria um dos melhores presentes da minha vida! Paz e bem!
Por: bejani

Data: 12/12/2017
Ô, Marcial.... texto muito grande, mano véio!!! Dá até preguiça de ler!!! Vou deixar pra ler depois do Ano-Novo!!! Mas é o seguinte: se tu escreveu, eu concordo em gênero, número e degrau!!! Nesse buteco aqui, quem manda é o Marcial!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 10/12/2017
NEPOTISMO:- A principio, na política, soa falta de renovação, e que uma elite domina, como foi nos EUA, a família Kennedy. Seria uma formula, de eleição de uma clã, como na monarquia ? O certo é que em outras profissões, há transmissão de "marketing", de segurança. Aqui em JF, por exemplo:- família Sotto Maior, é garantia de oftalmologia de qualidade. Na política, se tem os Delgados, com o Tarcísio sendo socialista radical, na defesa do LULA LÁ...LALAU. Já o filho, o Júlio, permite ser socialista, mas, foi o relator do Dirceu, que era o primeiro-ministro e tinha propósito de fazer qualquer negócio, indo ao pré-sal, para hegemonia do PT no poder, por longo tempo. O Tarcísio é um legalista. (Se a Lei lhe faculta receber como aposentado por ser três vezes Prefeito, não há que se questionar. Dura lex....minha farinha pouco, meu pirão primeiro.) Há o boato de que ele tem fazenda em Mato Grosso...e por ser incorruptível quando Prefeito, acha justo ter aposentadoria como Prefeito. Felizmente, não se tem em JF políticos como José Sarney, Jader Barbalho, Renam Calheiros e muitos outros políticos, que formam uma dinastia, com seus filhos e parentes findo a serem os "iluminados" para postular e serem eleitos. (Felizmente, os maiores corrupto, Paulo Maluf e Collor de Melo não vingaram com seus "rebentos" dando continuidade na política.) Mas, aqui em JF, se perguntarem em outros "praças", irão dizer que o Bruno Siqueira, não é herdeiro do Marcelo Siqueira, mas, do Itamar Franco. ( Que teve o mérito de ser humilde, e promover um governo de união nacional/república do pão de queijo, e deu estabilidade economica-financeira ao Brasil, com o REAL. (Quando Governador, promoveu a quartelada contra o Fernando Henrique, querendo a independência de MG...) Portanto, o nepotismo em outras "profissões" são tidas como meritória, e tidas como, segurança de boa qualidade de serviços. Na política, temos a família Andrada & Bias Fortes, como alternância de poder em Barbacena ( terra de loucos, e conservadorismo, de nossa história). Os modelos das indicações e das convenções partidárias, favorecem os detentores dos partidos, repartidos,"donos dos partidos", favorecendo a perpetuação dos mesmos na política. Eu ao organizar o PJ que foi o embrião do PRN, dei a minha contribuição, em romper com o esquema viciado e pude dar oportunidade para um mísero radialista ser eleito prefeito de JF em 1988. Mas, deu no que deu. Pregava o BEJANO:- "caça aos marajás, e ele se tornou um marajá". Tanto é que está pagando na cadeia, pelo primeiro mandato... Mas, vai sair com as burras cheias. ( Os corruptores não foram condenados...diferente da Lava-jato...). Talvez o Bejaninho siga carreira política. Salve, salve. E salve-se que puder. Aleluia, salve.
Por: Marcial Fontes

Data: 10/12/2017
NEPOTISMO:- A principio, na política, soa falta de renovação, e que uma elite domina, como foi nos EUA, a família Kennedy. Seria uma formula, de eleição de uma clã, como na monarquia ? O certo é que em outras profissões, há transmissão de "marketing", de segurança. Aqui em JF, por exemplo:- família Sotto Maior, é garantia de oftalmologia de qualidade. Na política, se tem os Delgados, com o Tarcísio sendo socialista radical, na defesa do LULA LÁ...LALAU. Já o filho, o Júlio, permite ser socialista, mas, foi o relator do Dirceu, que era o primeiro-ministro e tinha propósito de fazer qualquer negócio, indo ao pré-sal, para hegemonia do PT no poder, por longo tempo. O Tarcísio é um legalista. (Se a Lei lhe faculta receber como aposentado por ser três vezes Prefeito, não há que se questionar. Dura lex....minha farinha pouco, meu pirão primeiro.) Há o boato de que ele tem fazenda em Mato Grosso...e por ser incorruptível quando Prefeito, acha justo ter aposentadoria como Prefeito. Felizmente, não se tem em JF políticos como José Sarney, Jader Barbalho, Renam Calheiros e muitos outros políticos, que formam uma dinastia, com seus filhos e parentes findo a serem os "iluminados" para postular e serem eleitos. (Felizmente, os maiores corrupto, Paulo Maluf e Collor de Melo não vingaram com seus "rebentos" dando continuidade na política.) Mas, aqui em JF, se perguntarem em outros "praças", irão dizer que o Bruno Siqueira, não é herdeiro do Marcelo Siqueira, mas, do Itamar Franco. ( Que teve o mérito de ser humilde, e promover um governo de união nacional/república do pão de queijo, e deu estabilidade economica-financeira ao Brasil, com o REAL. (Quando Governador, promoveu a quartelada contra o Fernando Henrique, querendo a independência de MG...) Portanto, o nepotismo em outras "profissões" são tidas como meritória, e tidas como, segurança de boa qualidade de serviços. Na política, temos a família Andrada & Bias Fortes, como alternância de poder em Barbacena ( terra de loucos, e conservadorismo, de nossa história). Os modelos das indicações e das convenções partidárias, favorecem os detentores dos partidos, repartidos,"donos dos partidos", favorecendo a perpetuação dos mesmos na política. Eu ao organizar o PJ
Por: Marcial Fontes

Data: 07/12/2017
Quero um frango como o Muralha...do time do urubu. Comigo, pedra é pedra, e pau é pau... somebary love. Não gosto de cinza, penumbra...tucano que fica em cima do muro. Sou preto no branco, ou vice e versa...portanto, o meu frango não é pardo, é frango preto,salve, salve, e salve-se quem puder... caboclo sete (7) flechas. Savavá mizifio !
Por: Marcial Fontes

Data: 07/12/2017
Frango ao molho pardo, não, Sr. Marcial Fontes. Melhor o senhor se alimentar com algo menos sólido. Uma sopinha de legumes, por exemplo. Creio recomendável seguir uma dieta mais sóbria. Sua idosidade não permite excessos!
Por: Uriel

Data: 07/12/2017
Esse ignóbil abaixo está usando meu nome, não sou eu. Eu sou eu, e mais ninguém...nome é personalíssimo. Assim, pratica estelionato e falsidade ideológica, pois EU não sou EU...e eis a questão. TUPI or not to be ? Como hoje é véspera de sexta-feira, vou pegar um "pf" com minha nega Jurema, pra modess comemorar o sucesso da minha anticandidatura a presidente. Vou de frango à molho pardo. Fui !
Por: Marcial Fontes

Data: 05/12/2017
"cala a boca batista", você tá querendo ser minha mulher ? Preocupado com meu vinho...bem, vou tomar é umas e outras p'ra festejar o ano que se vai e p'ra se preparar para o que vem aí... e 2018, vou rodar o país numa pregação cívica como anticandidato avulso a presidente. E os políticos que se explodam e vão todos p'ra PQP ! Entre nessa corrente pra frente, "Todos" em um propósito sufragar nas urnas eletrônica o nome que "Todos" esperavam, Marcial Fontes na cabeça. Salve, salve, e salve-se quem puder...Saravá mizifios.
Por: Marcial

Data: 02/12/2017
Ô meu cumpadi Marcial.... quer dizer que tu, além de gostar de vara, de gostar de ver a Mangueira entrando e de gostar de um fio terra, tu também desmunheca no vôlei e solta a voz (e outras coisas mais) no coral???.... Tome tenência, sô!!! Tu já não tem mais idade pra tanta viadagem!!! Quem te disse que tu parece vinho, tá errado na avaliação!!! Tu já passou do ponto, já virou vinagre!!! Tu tá oxidado e estragadinho da silva, mano véio!!! Não tem química que resolva isso mais!!! No teu caso é só a rolha do vinho é que ainda serve!!! Tu sabe onde usar a rolha, né!!! Êta sujeito insaciável!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 02/12/2017
BEJANO, fico "MENSALMENTE" sastis...Satisfaction com sua pregação. Sua voz não clama mais na rádio do deserto... Meu divino mestre agora é o seu pastor. O tempo passa o tempo voa, e daqui há pouco você estará numa boa...pois já terá pago com juros e correção monetária, até o último centavo. Poderá se candidatar de novo e ir para os braços do polvo, que lhe adora. E ao voltar, terá o voto para elege-lo novamente. Eu como um cão-didático, continuo anticandidato avulso, 69 para Presidente. Quem sabe, poderei ter o seu voto. Porque nem as minhas comadres, muito menos a minha consorte irão votar em mim. Até lá, nas reformas que todos TEMER, poderá ser modificado a Constituição, para que os presos condenados possam votar ? Os políticos precisam desses votos, porque a democracia é para todos ! Ladrão por ladrão, mil anos de perdão ! Saravá mizifio.
Por: Marcial Fontes

Data: 30/11/2017
Meu prezado e diletíssimo amigo Marcial, penso que você deve deixar de lado essa idéia de ser candidato e de voltar à política. Meu amigo, esse negócio de política não é coisa pra gente como nós! Você está muito bem, acabou de completar seus 70 anos. Parece vinho: quanto mais velho, melhor! Então, companheiro, aproveite a vida! Viva a vida! Siga jogando vôlei com seus amigos, soltando a voz no Coral da Melhor Idade. Siga fazendo o que lhe dá prazer e qualidade de vida. Creio que o amigo vai refletir muito sobre estas minhas palavras, pois, afinal, eu lhe quero muito bem e desejo-lhe o melhor que a vida pode lhe dar. No mais, meu amigo, insisto: aguardo sua visita! Ansiosamente! Fique com Deus! Paz e bem!
Por: bejani

Data: 30/11/2017
Ô, Marcial.... tu tem mesmo fixação com símbolos fálicos, hein!!! Parece que tu não tira essa imagem da cabeça!!! Foi logo falando em "vara" ao comentar de novo sobre sua candidatura!!! Tu só pensa naquilo, mano véio!!! Cumé que tu vai governar o Brasil, se tu só pensa em vara, em Mangueira entrando, em fio terra??? Assim não dá, meu cumpadi!!! Imagina o Brasil pegando fogo e tu sentadão na poltrona do gabinete do Planalto, pensando só na vara, na Mangueira e no fio terra!!! Assim não é possível, mano!!! Tu tem que tá com a cabeça livre pra pensar no povo brasileiro!!! Se tu quer só putaria, candidata lá no Rio de Janeiro!!! Tu vai ganhar fácil, fácil!!! E tu pode tomar posse e pedir pra instalar um vibrador na cadeira de governador do Rio de Janeiro!!! Já pensou, cumpadi??? Tu vai à loucura todo santo dia!!! Depois de um tempinho de mandato te levam lá pra Bangu 1, 2 ou 3 e aí tu vai ver a Mangueira entrar é toda hora, uma Mangueira diferente da outra!!! Tu não vai querer sair de lá nunca mais, já que tu é insaciável!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 30/11/2017
Sou cão-didático, candidato avulso pelo "Todos", ao invés de PARTIDO. Número 69, para Presidente do Brasil varonil, cheio de encantos mil. E os políticos vão PQP. Entre nessa corrente pra frente, "Todos" em um propósito sufragar nas urnas eletrônica o nome que "Todos" esperavam, Marcial Fontes na cabeça. Salve, salve, e salve-se quem puder...Saravá mizifios.
Por: Marcial Fontes

Data: 29/11/2017
Ô, Marcial.... até o CEU de Benfica virou uma zona, mano véio!!! O negócio é o seguinte... esclarece pra galera aê, pois o povo quer saber: tu gosta ou não de um fio terra e da Mangueira entrando??? Esse é o assunto mais badalado do momento nas redes sociais do Brasil inteiro!!! Tu quer ser presidente, mas o povo tá ansioso pra saber sobre tuas preferências, meu cumpadi!!! Se tu quer se presidente, tu vai ter a vida vasculhada do avesso!!! Então, abre o jogo aê sobre o fio terra e sobre a Mangueira, ô Marcial!!! E cumé que foi no urologista??? Foi lá??? Apaixonou pelo médico??? Daqui a pouco, o povo vai começar a te chamar é de Marcial Safadão!!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 29/11/2017
Uriel, você que é um anjo, vive no CEU (em Benfica), só você não sabe que o BRASIL é um bordel. Eu sou quem vai salvar essa Pátria Amada.
Por: Marcial Fontes

Data: 29/11/2017
Exclusivo: fontes bem posicionadas em Ervália, Mar de Espanha e na Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires (Linhares), informam que o presidenciável avulso Marcial, além de ser chegado num fio-terra, é frequentador assíduo de lojas de sex shop, onde busca os mais diversos brinquedinhos para dar mais calor aos seus encontros eróticos. Estas mesmas fontes revelam que o presidenciável 69 é adepto de uma conhecida música de Pepeu Gomes, que diz mais ou menos assim: "Ser um homem feminino / Não fere o meu lado masculino / Se Deus é menina e menino / Sou Masculino e Feminino..." Pelo visto, vale tudo (e com todos) entre quatro paredes. O Brasil vai virar um bordel!
Por: Uriel

Data: 28/11/2017
Uriel, SEU IGNÓBIL !! ¿Por qué no te callas? Sou espada !! Hetero !! Homem com "h" !! Sem qualquer preconceito com as escolhas de quem quer que seja !! Eleito presidente da República em 2018 - e tenho fé que serei !! -, o Brasil terá uma simpática e vistosa primeira-dama, com certeza !! Minha candidatura avulsa está posta e dela não arredo pé !! FAÇA UM 69 COMIGO, VOTE MARCIAL PRESIDENTE 2018 !!
Por: Marcial

Data: 28/11/2017
Se o presidenciável 69 vier a se apaixonar pelo urologista, está resolvida então uma questão importante, caso o sujeito vença a eleição e chegue aos Palácios do Planalto e da Alvorada. Teremos uma presidentA Marcial e um médico-urologista como primeiro-damo. Belo casal! Sem lenço, nem documento! Brasillllll!!!!!!
Por: Uriel

Data: 28/11/2017
Aí, Marcial.... tu tem que ficar esperto quando tu for no urologista, viu!!! Tu corre o risco de apaixonar pelo médico e querer voltar lá sempre pra receber aquela "dedada"!!! Ainda mais tu que já é chegado num fio terra.... Hahahahahahahaha....................... Fica esperto, mano véio!!! Se tu apaixonar pelo médico, nem o plano de saúde vai te dar cobertura!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 28/11/2017
Esse ignóbil que assa-assa-ssinou Marcial, não sou eu. Eu sou o legítimo e Genuíno 100PT...e digo mais. 69 era minha idade, não como cabeça poluída sugere, ser ânus...eu estou pensando se vou aderir ao novembro azul...(urologista fazer toque da próstata), o pseudo e falsário ideológico deve ser da irmandade e adepto do outubro ROSA. Contudo, minha candidatura avulsa está posta. VOTE 69 PARA PRESIDENTE 2018- MARCIAL FONTES
Por: Marcial Fontes

Data: 27/11/2017
Cala boca, BATISTA !! Deixe de afetação e caia fora dessa cultura machista. Entregue-se ao prazer e quebre tabus!! PRESIDENTE É 69 !! Xeque mate !! Hora de renovação!! FAÇA UM 69 COMIGO, VOTE MARCIAL !! PT saudações, mizifios !!
Por: Marcial

Data: 27/11/2017
Ô, meu cumpadi Marcial.... assim tu começa bem mals tua campanha presidencial, mano véio!!! Tu foge dos questionamentos, não responde ao que é perguntado!!! Parece o Lula, que posa de pai dos pobres, mas que gosta mesmo é de dinheiro, luxo e presentes!!! No teu caso, cumpadi, a gente tá vendo que tu foge das perguntas indigestas, mas a gente sabe que tu é chegado num fio terra e que tu gosta mesmo é de ver a Mangueira entrar, né!!! Pra tu, se a Mangueira estiver entrando, não existe nada de indigesto, né!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 27/11/2017
Presidente em 2018 ? XEQUE MATE :- XADRES PARA OS POLÍTICOS E SEUS PARTIDOS. VOTE COM TODO SEU CORAÇAO:- Vote 69 MARCIAL FONTES. (Cão-didático avulso. Não dê um cheque em branco para esses políticos corruptos, que só querem encher as burras...portanto eleitor, dê um cheque 100 fundos nestes partidos repartidos e que formam a quadrilha que assalta à mão desarmada esse nosso Brasil, grande e bobo. É hora da renovação, 69 MARCIAL FONTES para honrar a Terra de Itamar Franco, que deu estabilidade financeira e econômica ao Brasil. AGORA, PRECISAMOS DE UM PLANO REAL para a POLÍTICA. Voto facultativo, candidaturas fora dos partidos dos Ali-Babás e políticos LADRÕES.
Por: Marcial Fontes

Data: 27/11/2017
Ô, Marcial.... e essa história do fio-terra que o Uriel trouxe à tona, mano véio???..... Isso pode prejudicar muito sua candidatura!!! Afinal, 69 + fio terra = putaria!!! O povo tá querendo ficar longe de mais putaria, meu cumpadi!!! Como tu vai resolver isso??? Melhor tu abrir mão de mais essa idéia maluca!!! Tu vai ficar muito exposto!!! Caia fora disso e curta o fio terra, já que tu gosta de ver a Mangueira entrar!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 27/11/2017
Presidente em 2018 ? Vote 69 MARCIAL FONTES. (Cão-didático avulso. Não dê um cheque em branco para esses políticos corruptos, que só querem encher as burras...portanto eleitor, não dê um cheque 100 fundos nestes partidos repartidos e que formam a quadrilha que assalta à mão desarmada esse nosso Brasil, grande e bobo. É hora da renovação, 69 MARCIAL FONTES para honrar a Terra de Itamar Franco, que deu estabilidade financeira e econômica ao Brasil. AGORA, PRECISAMOS DE UM PLANO REAL para a POLÍTICA. Voto facultativo, candidaturas fora dos partidos dos Ali-Babás e políticos LADRÕES.
Por: Marcial Fontes

Data: 26/11/2017
kkkkkkkkkkkk........... eu se divirto muito lendo os comentários!!! Fio terra.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Por: Tikarlão

Data: 26/11/2017
Fontes bem posicionadas em Ervália, Mar de Espanha e na Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires (Linhares), informam que o presidenciável avulso Marcial é chegado num fio-terra. Por isso, o lema escolhido foi "Sem lenço, nem documento". Trata-se de um candidato sem qualquer preconceito e que o Brasil precisa conhecer melhor, para evitar o desastre chamado Bolsonaro.
Por: Uriel

Data: 23/11/2017
Tu faz 69 quando a Mangueira tá entrando, Marcial???.... Hahahahahahahaha....................... Sujeito inovador taí!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 23/11/2017
Presidente em 2018, vote 69 - MARCIAL FONTES
Por: Marcial Fontes

Data: 23/11/2017
Prezado amigo Marcial, deixe de lado essa sua idéia de se candidatar a algum cargo público. Mesmo que seja uma anti-candidatura. Política dos tempos atuais não é feita para gente como eu e você! Respire fundo, pense com serenidade e venha me fazer a visita que tanto espero. Eu lhe peço essa visita, meu amigo! Preciso lhe pedir perdão pessoalmente! Reflita sobre isso. Me dê uma chance de voltar a contar com sua real amizade, como foi no passado. Não demores, meu amigo! Paz e bem!
Por: bejani

Data: 22/11/2017
Ô, Marcial... quem te conhece já sabe das suas preferências, mano véio!!! Me diga uma coisa aí: tu fica em êxtase quando vê a Mangueira entrar???.... Hahahahahahahaha....................... Sujeito como vc só podia torcer mesmo é pro FLORminense!!! Torcida Arco-Íris, tudo a ver com vc!!! Tu tem que desfraldar é a bandeira rosa que tu guarda dentro do peito!!! Soltar de vez esse seu lado feminino, que tu tenta esconder e não consegue!!! Tu não é cão-didático não, meu cumpadi!!! Tu é o cão-chupando-manga!!! Ainda mais com essa aparência caquética e alquebrada!!! Ma que tu guenta a Mangueira entrando, tu guenta!!! Independente da sua idosidade!!! Nisso aí tu é jovial!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 22/11/2017
Cala a boca batista. REALMENTE SÃO AS MINHAS CORES PREFERIDAS...O ROSA E VERDE. Acredito que você se visse/"vice como eu":- o Rio que passou em minha vida...torceria pela minha Mangueira. Também sou torcedor do Fluminense, que graças ao Abel, não " CAIM " pra zona Z4. Permanece na elite, serie A em 2018. Agora, sou CÃO-DIDÁTICO, candidato AVULSO para PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018. Como foi Ulisses Guimarães anticandidato na época da ditaDURA, agora desfraldo a bandeira da REFORMA POLÍTICA JÁ. Acabar com os partidos repartidos, que são uma QUADRILHA que mantém o status quo, para manter os mesmo LADRÕES minando, indo no fundo do poço, no pre-sal, para delapidar os recursos públicos...como se vê com mensalão, lava-jato... PORTANTO, LANÇO MINHA CANDIDATURA AVULSA. Tem que se ter uma REFORMA POLÍTICA, sem esses políticos, com esses partidos que compõe essa QUADRILHA. Voto facultativo JÁ !
Por: Marcial Fontes

Data: 21/11/2017
Ô, Marcial......... tu é o marechal da bUnda!!! Isso sim, mano véio!!! Quer dizer que tu mudou o seu voto e vai deixar de votar no Bolsonaro pra ser candidato avulso então??? Tu não tem é 50 votos!!! Vai passar vergonha!!! O Uriel tá errado na previsão!!! Nem a turma dos seus companheiros do Miss Gay vai votar em vc!!! Tu tá sempre na contra-mão!!! Conversa aí com teu amigo Bejani, pois quem sabe ele te dá um apoio e tu consegue um bocadinho mais de voto!!! Doido como tu é, tu vai entrar em campanha pra presidente e prometer pintar de rosa a rodovia 040, no trecho entre Rio e Jotaefe!!! Vai criar o bolsa-pedágio pra sua turma cor de rosa!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 21/11/2017
Agora, sim. Voltou à condição apenas de maluco-beleza. Foi bom seu pronunciamento, Marcial! Caso viesse a permanecer a declaração de voto em Bolsonaro, eu lhe daria o diagnóstico de louco. Quanto à sua candidatura avulsa a presidente da República, sou capaz de apostar que não passa de 100 votos. No Brasil inteiro, não apenas em Juiz de Fora. Nem os verdadeiros doidos de pedra votariam em você.
Por: Uriel

Data: 21/11/2017
Esse que postou, ou melhor, bostou o comentário abaixo, não sou eu. Eu sou eu, e mais ninguém...nome é personalíssimo, embora há conotação de VIP, sou apenas um idoso latino-americano, lá da época (século passado) do Marques de Herval/Ervália, terra do melhor café do mundo. Esse ignóbil que pratica estelionato e falsidade ideológica, pois EU não sou EU...e eis a questão. TUPI or not to be ? Mas, em síntese, pois nem merece análise, Bolsonaro não, mesmo que se anuncia como o Messias contra o PT. Assim, lanço minha candidatura avulsa, e só eu vou votar em mim. O meu lema será :- Sem lenço nem documento. ALEGRIA, ALEGRIA !!! O antipolítico vem aí ! Marcial que é o marechal da banda...corrupção ? Vá cantar em outro lugar. O meu nome é Marcial, e marcial é guerra à corrupção.
Por: Marcial Fontes

Data: 20/11/2017
Chove, chuva! Chove sem parar! Foi um final de semana sem praia no meu Mar de Espanha! Noves fora isso, confirmo minha intenção de sacramentar o voto em Jair Messias Bolsonaro. Estamos todos cansados de tudo o que está aí e do mais do mesmo. Sempre fui da linha de frente das mudanças. Não será agora que agirei de forma diferente. Saravá, mizifios! PT, saudações!
Por: Marcial Fontes

Data: 19/11/2017
Ô, Uriel.... tu também pode "já ir" se acostumando, ô meu!!! O Mito vai ganhar em Jotaefe, vai ganhar no Brasil e vai ser nosso Presidente!!! A novidade é que corre a notícia de que o sempre antenado amigo Marcial também vai declarar apoio ao Bolsonaro, brevemente!!! Isso vai servir pra fechar a boca do saco!!! Com o apoio do Marcial, Bolsonaro vai ser o primeirão em Jotaefe fácil, fácil!!! Um líder nato apoiando outro líder nato!!! E o Brasil acima de tudo!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 19/11/2017
Bolsonaro é seu candidato, Batista? Mais um que não é bom da cabeça! Como diria Marcial Fontes: Cala a boca, Batista! Um recadinho em latim, então: "Non mos ad vitam, sed consuetudo probanda".
Por: Uriel

Data: 18/11/2017
Pau que nasce torto, nunca se endireita!!! Hahahahahahahaha....................... Caboclo passou do latim pra linguagem infantilizada!!! Gu-gu-da-dá!!! Tu é comédia demais da conta, ô Marcial!!! Tu só não é melhor que meu candidato a presidente, cumpadi Marcial!!! Voto em vc pra prefeito de Jotaefe!!! Mas pra presidente eu já tô compromissado!!! É melhor vc e todo mundo "já ir" se acostumando!!! Vou de Bolsonaro!!! E tamo junto, cumpadi!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 18/11/2017
"Sabão crá-crá Sabão crá-crá não deixa os cabelos do saco enrolar Sabão cré-cré Sabão cré-cré Não deixa os cabelos do saco de pé Sabão crí-crí Sabão crí-crí Não deixa os cabelos do saco cair Sabão cró-cró Sabão cró-cró Não deixa os cabelos do saco dar nó sabão crú-crú sabão crú-crú Não deixe os cabelos do saco! Eita diaxo... Enrolar com os do...CU"
Por: Marcial Fontes

Data: 17/11/2017
Ô, Uriel..... tu lacrou, cara!!! Hahahahahahahaha....................... a barba cresce, mas a cabeça não fica mais sábia!!! Hahahahahahahaha....................... Tô aqui rolando de rir!!! Engraçado demais da conta!!! Deixa eu aproveitar e dar a minha contribuição também aqui!!! Taí um ditado que se aplica ao nosso caquético Marcial: "Lignum tortum haud unquam rectum". VAi que é tua, Marcial!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 16/11/2017
O Marcial é uma figura pitoresca, que nem pode ser levada muito a sério. Latinizando, como alguns fazem aqui, trata-se de um caso "sui generis". Ou melhor caracterizando, pode ser conhecido também como "vox nihili". Hodiernamente, assoma-se a estes traços sua notória idosidade, resumida aqui por comentaristas pela aparência alquebrada e caquética. Ficou mais velho, nem por isso mais sábio. Resumindo: “barba crescit caput nescit”.
Por: Uriel

Data: 15/11/2017
Ô, Marcial.... tu mal arranha o português e quer emendar um latim??? Tu tá é meio doidão, nêgo véio!!! Tu fala, fala... mas ninguém te ouve, ô meu!!! Coisa de maluco-beleza!!! Ou melhor: "Vox clamantis in deserto!!!!" Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 15/11/2017
"Bejano I", SUA SANTIDADE não É o único corrupto desse Brasil varonil...,aliás, político pra ter IBOPE e Pedigree tem o slogan:- rouba mais faz... Pagando o tempo de cadeia, ELE VOLTARÁ... as regras das eleições, permanecem as mesmas, é na gênese com o processo eleitoral que se estabelece o toma-lá-dá-cá, na simbiose do público/privado, e salve, salve e salve-se quem puder...não há santo na política...minha farinha pouco, meu pirão primeiro, e viva o Bento Carneiro, vampiro brasileiro...o povo é que se exploda. Se bem, que o povo também vende o seu voto...De muito tempo que era para o voto ser facultativo e se ter candidaturas avulsas..." ...vamos ao que interessa:- Não vou visitar o "dito cujo". Vou gastar o meu latim = REQUIECE IN PACE, REVERTERE AD LOCUM TUUM. (Liminarmente= " INAUDITA ALTERA PARS ") c'est fini
Por: Marcial Fontes

Data: 15/11/2017
Amigo Marcial, hoje (feriado) é um dia propício para uma visita. Dispa-se de todo sentimento de raiva que ainda tiver em relação a mim. Venha até aqui! Será um prazer vê-lo. Sei que, no fundo da sua alma, você já me concedeu o seu perdão. Ultimamente, lembro-me muito daqueles dias que antecederam nossa vitória para a Prefeitura. Chegávamos cansados das andanças da campanha e ficávamos imaginando as revoluções que faríamos em Juiz de Fora, pois nós tínhamos certeza da nossa vitória eleitoral. Pena que eu me desencaminhei depois. Não ouvi seus conselhos. Pior: eu fiz de você um adversário, um inimigo. Juiz de Fora e as nossas vidas teriam sido melhores se eu tivesse prestado atenção no que me falava. Então, meu nobre amigo, venha até aqui! Quero lhe dar um abraço e, pessoalmente, pedir-lhe perdão! Paz e bem!
Por: bejani

Data: 14/11/2017
kkkkkkkkkkkk........... eu se divirto muito lendo os comentários!!!
Por: Tikarlão

Data: 14/11/2017
Ô, Marcial.... obrigado pelos esclarecimentos!!! Então, tu era o famoso marajá-português: dois empregos e um salário!!! Isso também era trabalho-escravo!!! Mas podia ser pior, Marcial!!! Já pensou se tu se chamasse Luislindo Fontes??? Seria lindo só no nome, né!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 14/11/2017
Cala a boca batista. SEU IGNÓBIL. Bem, explico:- quando fui vice-prefeito de JUIZ DE FORA (1989/1992), havia o resquício da DITADURA, em que os VICES, ficavam totalmente submisso ao TITULAR. ( Rainha da Inglaterra, não assumiam nunca...etc) O Titular não me deu cargo nenhum, no que não recebi remuneração de VICE-PREFEITO DE JUIZ DE FORA, pois a LEI ORGÃNICA ainda não me contemplou. POR OUTRO LADO, JÁ HAVIA PROMULGADO A 'CONSTITUIÇÃO FEDERAL", que vetava recebimento de 2 FONTES. O que ocorreu, foi que pedi suspensão do meu CONTRATO com o ESTADO DE MINAS GERAIS. Passei fome, para ser VICE-PREFEITO DE JUIZ DE FORA de 1989 a 1992, por que não compactuava com a roubalheira/corrupção.
Por: Marcial Fontes

Data: 14/11/2017
Ô, Marcial.... então quer que quando tu foi vice-prefeito de Jotaefe, tu estava na mesma condição de trabalho-escravo da ministra Luislinda (aliás, Luisfeia!!!), dos Direitos Humanos??? Tu queria acumular salário do Governo de Minas e da PJF e arrumaram jeito de não deixar isso acontecer??? Isso era trabalho-escravo então, ô Marcial!!! Tu já era feio desde antes da Luislinda (quer dizer, Luisfeia!!!) aparecer!!! E tu já era vítima de trabalho-escravo desde aquela época!!! Por isso, é que envelheceu a olhos vistos!!! Tá alquebrado, caquético!!! Mas não tá preso igual teu amigo Bejani!!! Podia ser pior ainda, né!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 14/11/2017
(Quando eu era VICE eNTÃO, tinha os resquícios da DITA DURA, o vice-prefeito de JF comeu o pão que o diabo amassou...ainda mais, que para não receber de 2 FONTES: Estado MG e PMJF (professores e médicos pela Constituição Federal podem...Aliás, a Delegada e Vereadora acumula...R$ ?????) Em enfim...portanto não tenho saudades de outrora... Mas não vou tripudiar em cima de quem está preso e pagando pela corrupção havida na gestão de 1989 a 1992.) Uriel, Batista e asseclas, que quiserem é que vão lá "BEJANO"o novo inquilino da penitenciaria de Linhares. Ao que sei, ele é pastor da igreja maranata...e é um dever cristão, dá assistência aos presos. Só que eu não sou tão santo assim...me tira dessa iniciativa proposta abaixo. Saravá mizifios ! AGORA Só faltam 50 DIAS PARA 2018. Vamos pra frente, que atrás vem gente ! Vida que segue... Graças à Deus !
Por: Marcial Fontes

Data: 14/11/2017
Ô, Marcial...... vai lá fazer a visita sim!!! Vai na penitenciária e leva junto com vc o Vicentão!!! É o Trio Parada Dura reunido de novo!!! Faz uma selfie e publica no feicebuk!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 13/11/2017
Pois então, amigo Marcial, reflita sobre o Salmo 51 e venha me fazer uma visita. Será uma felicidade para mim! Forte abraço!
Por: bejani

Data: 13/11/2017
Um boa ideia, lembra a "marvada pinga" 51 DIAS PRA 2018.
Por: Marcial Fontes

Data: 13/11/2017
Amigo Marcial: eu estou de volta a Juiz de Fora desde ontem (domingo 12/11). Será um prazer imenso lhe receber num dos horários de visita. Quero lhe abraçar e, pessoalmente, lhe pedir perdão, como já o fiz por por escrito. Deixo-lhe aqui uma mensagem do Salmo 51, que é bem mais do que uma boa idéia: "Tem misericórdia de mim, ó Deus, por teu amor; por tua grande compaixão apaga as minhas transgressões. Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado. Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue. Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas, de modo que justa é a tua sentença e tens razão em condenar-me. Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe. Sei que desejas a verdade no íntimo; e no coração me ensinas a sabedoria. Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e mais branco do que a neve serei. Faze-me ouvir de novo júbilo e alegria; e os ossos que esmagaste exultarão. Esconde o rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades. Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu Santo Espírito. Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer. Então ensinarei os teus caminhos aos transgressores, para que os pecadores se voltem para ti."
Por: bejani

Data: 10/11/2017
Aí, meu cumpadi Marcial....... o que tu comenta do fato de Juiz de Fora estar de novo nas manchetes da mídia, com o ex-reitor Duque indiciado pela PF??? Sua sempre abalizada opinião é muito importante!!! Por essas e outras, é que falo sempre: homem público de qualidade em Jotaefe é o Marcial!!! Alquebrado, caquético, mas ilibado e probo!!! Marcial não é homem de putaria, não!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 09/11/2017
Estou retornando de uma curta temporada de descanso e viagem ao lado de minha adorável esposa. Chego a este blog e vejo que o espaço de comentários está abandonado por todos! Nem Marcial, nem Batista, nem Bejani, nem ninguém mais! Voltem, todos! Vamos retomar nossos animados papos!
Por: Uriel

Data: 31/10/2017
É isso aí!!! Fiz bem em aguardar os sempre pertinentes comentários do meu dileto amigo Marcial!!! Concordo com ele em gênero, número e (de)grau!!! Assino embaixo!!! Falou e disse!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 31/10/2017
Que bom que o Celso Amorim deu seu esforço para unir as nações emergentes em cooperação, e não em confrontação, disputa de hegemonias. (Os interesses comerciais, até mesmo em tempos de guerra, os países, preservam seus interesses...haja visto que até armamentos foram vendidos, que não raras vezes, são usados contra os países vendedores, notadamente, os EUA). Como disse o Dr. Tarcísio Delgado, presentemente, pouco ou nada pode se esperar da liderança do Brasil, com relação à política externa. FELIZMENTE, PORQUE, NA ERA LULA, HOUVE FOI OFERECIDO BENESSES, COM ATÉ O BNDES, PARA A VENEZUELA, BOLÍVIA e CUBA, sem contar para os Países Africanos...tudo com o envolvimento das EMPREITEIRAS, e até dos Marketeiros do PT. Melhor assim...
Por: Marcial Fontes

Data: 30/10/2017
Depois de um longo e tenebroso inverno, apareceu um post novo no blog!!!! Estou aguardando o dileto amigo Marcial Fontes aparecer por aqui pra dar sua opinião, pra eu ver depois o que é que eu acho!!!! Quem manda nesse buteco aqui é o Marcial!!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 01/04/2013
woah, awesome site thanks online casinos with O:-) play real money slots, :-0 play casino slots for real money :) best internet casinos, >:-O
Por: myktgollqqkk

Data: 23/03/2013
awe-inspiring post telephone answering service orange county :-/ http://telephoneansweringuk.webeden.co.uk/, o_O telephone answering service nj >:OOOO Discover More Here, B-| http://telephoneansweringuk.webeden.co.uk/ xD telephone answering service article, :) Visit Website =( http://telephoneansweringuk.webeden.co.uk/, :D
Por: fjikihfbnebx

Data: 23/03/2013
is this a themeforest theme? click for source :) phone answering uk, :-D Get More Info <3 phone answering questions, :/ http://telephoneansweringuk.webeden.co.uk/ <3 go to my site, :) telephone answering :) Recommended Reading, -_-
Por: mpatusvvfyyi

Data: 23/03/2013
astonishing post phone answering instructions :'( http://telephoneansweringuk.webeden.co.uk/, =( telephone answering machine with caller id :-0 http://telephoneansweringuk.webeden.co.uk/, >:OOOO
Por: uokkdmdamrww


Nome *

E-mail *

Comentário *




Os campos com * são obrigatórios.