Data: 15/06/2018
Cadê o Marcial, véios?
Por: Uriel

Data: 09/06/2018
Ô, Marcial... tu tá pintando teus cabelos agora de acajú, mano véio???.... Tá comédia dimais da conta isso!!! Como dizia aquela propaganda dos velhos e áureos tempos da tevê: "Não passe ridículo!" kkkk.... O negócio é assumir a idosidade, meu cumpadi!!! Tu tá parecendo a Iracema, a virgem dos lábios de mel do romance de José Alencar: tá com os cabelos mais negros que a asa da graúna!!! Qualquer hora te chamo de Iracema, quando te encontrar nas ruas de Jotaefe!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 31/05/2018
Parabéns para nossa cidade! 168 anos! Cantem comigo, pois eu canto para o meu encanto: "Viva a princesa de Minas // Viva bela Juiz de Fora // Que caminha na vanguarda // Do progresso estrada afora!"
Por: Marcial

Data: 31/05/2018
O meu cumpadi Marcial tá que nem o Lula!!! Sumiu!!! Tomou Doril!!! Cuidado pra tu também não acordar em Curitiba, nêgo véio!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 26/05/2018
Amigo Marcial, deixo-lhe uma mensagem renovadora das nossas esperanças e da paz. Segue: "Salmo 56, 10s) Vou louvar-vos, Senhor, entre os povos, dar-vos graças, por entre as nações! Vosso amor é mais alto que os céus, mais que as nuvens a vossa verdade! Amém!"
Por: bejani

Data: 24/05/2018
Ô, Marcial.... tu é o único cara que não tem qualquer afetação com essa greve dos caminhoneiros, né!!!! O teu tanque já tá vazio faz muito tempo né, meu cumpadi!!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 21/05/2018
Meu dileto amigo, Marcial: quando você retornar ao Restaurante Palácio, faça uma enorme gentileza para o seu amigo! Prepare uma quentinha com os deliciosos quitutes de lá e deixe aqui no meu local de retiro. A comida aqui é fraca, bem ruim. De modo que o amigo trará grande alegria, caso providencie uma quentinha robusta e saborosa. Obrigado, desde já! Paz e bem!
Por: bejani

Data: 14/05/2018
Ô, Marcial... eu tô espantado com tu, meu cumpadi!!! Tive o prazer de ver o meu prezado amigo hoje (14/05), mais precisamente às 17:18 horas, na esquina das Avenidas Rio Branco e Independência (vulgo Itamar Franco)!!! Fiquei embasbacado com seu aspecto cada vez mais caquético e escalafobético, véio!!! Sem falar do seu visual, que precisa de uma repaginada geral!!! Cumpadi Marcial, eu fiquei tão preocupado com tu a ponto de estar pensando em marcar uma consulta com um geriatra pra tu, mano!!! Tu precisa ir a um bom geriatra com urgência urgentíssima!!! Não é pra ontem!!! É pro ano passado!!! Vou aproveitar e marcar aquele médico do dedão pra te examinar tb!!! Já vi que tu tão largado que não deve tá cuidando nem da sua próstata!!! O problema é tu apaixonar, nessa altura da vida, pelo médico do dedão!!! Mas que tu tá precisando de um chek-up geral, tu tá viu!!! Que aspecto deprimente, mano Marcial!!! Tá desgostoso com a vida, cumpadi??? E tem mais: depois das suas consultas com o geriatra e com o médico do dedão, vou presentear o amigo com um banho de loja!!! Vamo repaginar esse visual!!! Tu vai ficar chique no úrtimo!!! Vai virar galã!!! Galã das bruacas!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 12/05/2018
Diante do quadro, devo votar no Bolsonaro. Tenho dito! PT saudações!
Por: Marcial

Data: 10/05/2018
Ô, Marcial... agora tu ficou sem candidato a presidente!!! O Joaquim Barbosa te abandonou no início do caminho, mano véio!!! Vai sobra o Collor pra tu votar!!! Mas isso tu mata no peito e corre pro abraço!!! Vc e Collor é um reencontro, né!!! Já trocaram figurinhas no passado!!! Aliás, você, Collor e o o teu amigo Bejano!!! Era o Triângulo das Bermudas!!! Jovens políticos prometendo o paraíso em Juiz de Fora, no Brasil e, quiçá, no planeta!!! Deu no que deu!!! Quase 30 anos depois, o trio vai reaparecer junto de novo!!! As voltas que o mundo dá!!! Freud explica isso!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista

Data: 09/05/2018
Em relação a este novo texto do Bolog, vou aguardar o Marcial!!! Estou esperando os primeiros comentários dele, pra saber o que o Marcial pensa a respeito do assunto ora abordado!!! Apesar das asneiras que faz, que fala e que escreve, quem manda nesse boteco aqui é o Marcial!!! Hahahahahahahaha.......................
Por: batista


Nome *

E-mail *

Comentário *




Os campos com * são obrigatórios.