Resultado Parcial:
  Sim:
.
75%


  Não:
.
8%



Resposta: Não, Justificativa: Mesmo sabendo que ser proibido ou não o comércio de armas, ele ocorrerá de qualquer forma, temos que ser otimistas, porque não utópicos em pensar que vetando a comercialização autorizada, ocorrerá a diminuição de tanta lágrima derramada...
Resposta: Não, Justificativa: 1-Me senti traído por Tarcisio Delgado,diante de sua propostas colocada para nós e seu posicionamento contrario a Margarida,motivos pelo qual ele conhece. Que em seus discursos no conselho de pastores bem ao contrario do que ele esta pregando hj,com discursos nel partidário. Existem valores para mim maior do que de um partido,que se chama família,respeito ao eleitor,E Tarcisio não teve isto,eu posso falar Sr Tarcisio porque o seu prometeu para mim que apoiaria o candidato que estivesse contra Margarida no 2 Turno o uma destas falas foi na PIB e a outra na igreja do Nazareno que em uma destas reuniões a sua esposa dona Isa estava presente o Sr Lembra ? Sempre lhe apoiei mas quero que o senhor encerre a sua vida política refletido sobre esta posição hj a minha posição é diante de sua posição a favor a Margarida não lhe apoio e nem apoio qualquer candidato que venha com seu apoio afinal como poderei a creditar neste. Obrigado e uma ótima aposentadoria para o Sr.
Resposta: Sim, Justificativa: Excelente, é um grande aprendizado para a cidadania. Um grande conhecimento para a formação da politização diante do Estado Democrático. Sou apaixonado por esse Blog. Admiro muito o nosso Ex Prefeito Tarcísio Delgado Um politico ético, de ideologia que dá grande contribuíção para a vida democrática de nosso País, enfrentou a Ditadura Militar, se hoje vivemos essa democracia graças a ele e outros que lutaram dando exemplo de patriotismo. Além disso quero dizer sou de Juiz de Fora e quando nas eleições sempre iria votar em favor dele quando de suas candidaturas, desde a decada de 70 para cá.
Resposta: Sim, Justificativa: Tarcisio do com saudade de vc... N posso muito no grajau pq a mulher do meu pai nao deixa mais quero muito de ver do com saudades bjs amo vc monica campelo
Resposta: Sim, Justificativa: Caro amigo que se sentiu traído pelo Tarcisio. Logicamente que ele não lhe dará uma resposta,aqui, mas vc a terá oportunamente, mas fiquei chateado ao ler seu comentario, senão veja: Ai está a dignidade de um homem, que viu o caminho verdadeiro a ser seguido nesta politica de JF, o outro candidadto é tratante, não cumpre o que promete marca reuniões e foge delas, quando o assunto é cumprir o que prometeu. Quanto aos valores familiares ele o respeita e cumpre, não seguir suas querências talvez o tornasse menos coerente, porque como homem público ele não deve satisfazer a um grupo ou classe em detrimento às demais. Se entendi, vc está discriminando alguém por ouvir fala, ou vc não conhecimento verdadeiro do que é discriminação. Se entendi, o seu preconceito deve ser revisto e refletido junto aos seus Pastores, pois se tivesse em sua pele "esse laço familiar que vc discrimina, vc saberia o que é esse orgulho. O Tarcisio é bastante competente e suficentemente inteligente para lhe responder, não pediu que saisse alguém em sua defesa, mas é isso aí. Talvez seu pensamento, pelo que entendi, Evangelico, deva ser revisto e convertido para o lado das flores, né Tarcisio "Parente". obrigado.
Resposta: Sim, Justificativa: Sim. Olhando agora como esta decisão repercutiu na cidade é que vejo Tarcísio Delgado é uma personalidade de Juiz de Fora que inclusive escreveu e continua escrevendo essa história pautada em DIGNIDADE E COERÊNCIA com sua vida. Escutar e Respeitar Tarcísio é o minimo que um cidadão em Juiz de Fora pode fazer.
Resposta: Sim, Justificativa: Gosto e acredito em sua administração,em sua inteligência e capacidade política.Ele tem demonstrado ser um dos poucos politicos de caráter e personalidade.
Resposta: Sim, Justificativa: sim
Resposta: Sim, Justificativa: Votei em Tarcisio no primeiro turno e estou com Margarida no segundo, pela seriedade que a mesma apresenta em suas palestras e porque minha filha Valquiria Lopes Delgado, que é Artista Plastica e é professora da Rede Municipal muito contribuiu para termos um visão melhor de quem é Margarida Solomão Administradora, embora já a conhecermos quando trabalhou com voce na Prefeitura.
Resposta: Sim, Justificativa: margarida pra prefeito
Resposta: Sim, Justificativa: te amo ta
Resposta: Sim, Justificativa: MEU VOTO E SEU!
Resposta: Sim, Justificativa: PRA FAZER DIFERENTE , SO MESMO UM HOMEM DECENTE , TARCISIO GOVERNADOR .
Resposta: Sim, Justificativa: TENHO 18 ANOS E VOTO PELA PRIMEIRA VEZ . Tarcísio : VEJO NOS TEUS OLHOS O COMPROMETIMENTO COM A VERDADE . Tarcísio : SE DEPENDER DE MIM , VOCÊ SERA ELEITO DIA 5 DE OUTUBRO .
Resposta: Sim, Justificativa:
Resposta: Sim, Justificativa: N